Skip directly to content

Ator Global visitará Hospital do Câncer Alfredo Abrão

 

O ator e modelo da Globo, Osvaldo Loti, 34 anos, estará em Campo Grande, para divulgar seu Projeto Social “Elo Solidario”, que conta com apoio da Rede Globo e vários famosos, como as atrizes Paola de Oliveira e Rosi Campos, a cantora Roberta Miranda, o lutador Anderson silva, o comediante Ary França, entre outros. O último trabalho do ator foi na Novela Morde e Assopra interpretando o massagista Zé Paulo.
O projeto de Oswaldo visa a Inclusão Social, para o desenvolvimento e futuro do país. Possui um programa que tem como objetivo a inserção do brasileiro na sociedade, oferecidos às crianças e jovens carentes, por profissionais voluntários. Inglês, Espanhol, Informática e Teatro são alguns dos cursos oferecidos gratuitamente pela ONG.
O ator aproveita sua visita na Capital e fará um breve passeio pelo Hospital do Câncer Alfredo Abrão nesta quarta-feira, 23 de maio. Sua visita está agendada para às 14h, e na oportunidade, Osvaldo irá conhecer a entidade, a fim de conhecer as instalações e o trabalho desenvolvido pelo HCAA. A principal ala a ser visitada é a infantil, conhecida como "Quimioteca" onde as crianças que fazem tratamento aguardam ansiosamente a visita do artista.