Skip directly to content

Chorando, Munhoz e Mariano adiam gravação de DVD por causa de temporal em Presidente Prudente

Sertanejos subiram ao palco emocionados para dar noticia; show será remarcado


Munhoz e Mariano ficaram encharcados no palco para dar a notíciaDivulgação

A dupla Munhoz e Mariano precisou adiar a gravação do terceiro DVD da carreira por causa de uma forte chuva que caiu em Presidente Prudente, no interior de São Paulo, desde a tarde deste sábado (22).

Chorando e com as vozes embargadas, Munhoz e Mariano subiram ao palco por volta da 0h30 deste domingo (23) para dar a notícia.

— Vocês não fazem ideia do que é isso pra gente. Infelizmente, a gente vai ter que adiar a gravação. É a vontade de Deus. Por medida de segurança, vão ter que desligar os geradores.

No momento caía um temporal e o público esperava encharcado pelo show, mesmo protegidos com capas de chuva. Boa parte dos fãs já tinha sido vencido pela água.

Uma grande estrutura foi montada no Prudentão para receber cerca de 45 mil pessoas. Com iluminação, cenário em 360 graus e muita tecnologia, Munhoz & Mariano montaram um show considerado o maior do sertanejo, de acordo com os artistas antes da apresentação, mas a chuva não deu trégua.

A dupla esperou até o último minuto para declarar o adiamento da gravação. Antes do show, os sertanejos ainda tinham esperança de realizar a gravação e estavam bastante animados com a bela festa montada.

No entanto, a segurança responsável pelo evento achou melhor adiar a apresentação.

A produção da dupla pretende manter a gravação neste domingo (23), no começo da noite.

A confirmação de data e horário será divulgada nas redes sociais de Munhoz e Mariano.