Skip directly to content

Gravação de DVD do cantor Loubet reúne 20mil pessoas em Campo Grande

Show realizado no Parque do Peão durante Rodeio 8 Segundos teve lotação máxima 

E o domingo (06/10) foi de festa pros amigos, empresários e família do cantor Loubet. Aos 25 anos, e com pouco mais de 1 ano cantando profissionalmente, o menino belavistense provou que nasceu para os palcos. Minutos antes do show, concentração total nos camarins, mas lá fora  o público gritava em coro "LOUBET, LOUBET" chamando a estrela da noite. O cantor sertanejo não decepcionou,  subiu ao palco cantando a música "Tá Rodada" contagiando a todos com seu carisma. Confiante, Loubet não demonstrou nervosismo em momento algum, cantou, dançou e mimou as fãs do inicio ao fim do show.
 
O DVD que deve conter 18 faixas, teve duas participações especiais: Conrado, da dupla Conrado e Aleksandro, gravou com Loubet a música "Só quem ama entende", dos compositores Nildomar Dantas e Nazildo, conhecida na voz de Mato Grosso e Mathias.
 
Outra surpresa foi a participação da cantora Laís, na música Mil anos, composição de Junior Braga, produtor da banda Loubet.
 
Apesar do nome soar desconhecido, Laís já esta a algum tempo no mercado. Iniciou sua carreira musica aos 5 anos de idade, e usava o nome Yasmin. Ficou conhecida nacionalmente no ano 2000, com a música Declaração que na época, era uma das mais tocadas nas rádios do país. Hoje usando seu primeiro nome, Laís é uma das promessas da Som Livre ainda para este ano, com direito a música em uma das novelas da Rede Globo.
 

Foi uma noite inesquecível para todos
 
O cenário do dvd é uma mistura de country americano e texano, com lâmpadas pequenas iluminando e contrastando com o L vermelho que forma uma passarela para Loubet chegar mais perto das fãs. 
 
A gravação realizada no Parque do Peão, durante o Rodeio 8 Segundos, contou com aproximadamente 20 mil pessoas. Além de Campo Grande, marcaram presença caravanas das cidades de Sidrolândia, Maracajú, Dourados, Ponta Porã, Cuiabá (MT) e Tangará da Serra (MT).
 
Foi uma noite inesquecível para todos, deixando um gostinho de quero mais, que os fãs podem esperar para meados de fevereiro/março de 2014.