Skip directly to content

João Lucas e Walter Filho lançam nova música de trabalho

 

   
 
Campo Grande se tornou um celeiro de grandes artistas, principalmente da música sertaneja. Nos últimos anos alguns nomes foram lançados nacionalmente mostrando o potencial da região em formar grandes músicos. A Dut’s Promoções e Eventos, empresariada por Eduardo Maluf, é hoje um nome referencial no mercado tanto quando se trata de eventos em Campo Grande, como de artistas sertanejos. Hoje, além de Gusttavo Lima e, mais recentemente, a dupla Henrique e Diego, a Dut’s também lança para todo Brasil, nesta quinta-feira, a dupla sertaneja João Lucas e Walter Filho.
Jä na estrada há 4 anos, eles lançam hoje, 10, a música “V8” seguida do clipe oficial gravado em Campo Grande. A composição é dos também campo-grandenses Marco Antonio e Leo Targino e o cenário escolhido para o clipe foi os altos da Avenida Afonso Pena, uma garagem de automóveis e uma boate sertaneja da capital.
João Lucas e Walter Filho têm em seu portfólio as músicas “Abstrata”, a primeira lançada da carreira, e em seguida vieram “Os dias vão”, “O Problema é Meu” – Part. De Guilherme e Santiago e “Top na Parada”.
 
Biografia
João Lucas começou a carreira tocando em barzinhos quando teve a idéia de criar uma dupla sertaneja. Com um amigo em comum, João Lucas foi apresentado para Walter que resolveram testar uma parceria se apresentando em um bar. A voz grave e marcante de Walter Filho aliado ao seu dom de tocar viola com o agudo e a afinação de João Lucas fez a platéia aplaudir de pé esta união. A partir daí nasceu a dupla sertaneja que canta e encanta por onde passam, João Lucas e Walter Filho.
Nova música
A nova música de trabalho, "V8", pode ser escutada e baixada no site oficial www.joaolucasewalterfilho.com.br. Já o clipe está disponível no youtube no canal oficial de JL&WF: http://www.youtube.com/user/joaolucaswalterfilho
Contatos para show pelo e-mail shows@joaolucasewalterfilho.com.br ou pelos telefones (67) 3341-0134, 9216-3570 (Eduardo Maluf) e 8169-8765 (Felipe Urgel).