Skip directly to content

Jogador Neymar faz dancinha com a dupla Henrique e Diego

No último final de semana aconteceu em São Paulo, no Credicard Hall, a gravação do 3º DVD de Gusttavo Lima. Nos bastidores estavam diversas celebridades e personalidades, entre eles o Jogador do Santos Neymar e a dupla Henrique e Diego, agora residindo em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, que, em um encontro informal, coreografaram a nova música “Eh tudo Toiss” feita para o craque.

Após uma gravação caseira, o vídeo e as fotos foram parar na internet e na tarde de ontem, 3, a notícia foi uma das mais comentadas em diversos veículos nacionais e também internacionalmente.

Em apenas um dia foram mais de 50 mil visualizações apenas no canal oficial. Fora este já possuem outras diversas contas divulgando a filmagem.

A composição do hit “Eh tudo Toiss” é de Maurício Melo e de Henrique e Diego, e foi criada pensando no jogador que, em suas aparições, tanto em campo como fora dos gramados, costuma fazer o símbolo “T” com o braço e escrever nas redes sociais a frase “Eh Toiss”.

Henrique e Diego são conhecidos pelo jargão “É tudo nosso”, na qual menciona em várias de suas canções, e, por isso, na música eles dizem que “o tudo nosso agora vai ser tudo toiss”. “A música surgiu de uma brincadeira e de um bate-papo informal onde resolvemos escrevê-la. A frase pegou e pelo jeito o hit também”, declara Henrique da dupla.

 

Assista o vídeo:
 

http://www.youtube.com/watch?v=DsZ_ap396Eg