Skip directly to content

Reveillon Bonito Boutique 2015, ainda mais conforto, luxo e gente bonita nesta virada de ano

Edição de 2014 foi um sucesso, e 2015 promete ser ainda melhor. 
 
Pelo quarto ano consecutivo, o Réveillon Bonito Boutique se revela como a melhor e mais badalada opção de festa para a virada de ano do Mato Grosso do Sul.  Com a responsabilidade de ter recebido no ano passado o título de melhor réveillon do estado, o Réveillon Bonito Boutique 2015 promete repetir o sucesso da última edição, com muita gente bonita se divertindo em meio a uma infraestrutura diferenciada, destacando a qualidade dos serviços, alta gastronomia e bebidas selecionadas. Se você vai passar a virada do ano no Réveillon Bonito Boutique, prepare seus adereços para réveillon e se divirta ao máximo na festa mais esperada do ano.
A superprodução, comandada por Jamilson, Antonio e João Paulo, acontece no Solar dos Lagos, local que fica proximo a região central de bonito, destino certo de quem quer passar o ano novo em um dos destinos mais paradiziacos do país.
Além dos já confirmados top DJs, do cardápio altamente selecionado e das bebidas premium, a festa conta com um ambiente refinado, sem deixar de ser aconchegante, para quem quer curtir o ano novo até o amanhecer. “O Reveillon Bonito Boutique está na lista dos melhores, e vamos fazer com que ele seja uma das festas mais desejadas, sempre com luxo, conforto e gente bonita”, afirma Jamilson, organizador do evento.
 
Estrutura
 
A estrutura do Reveillon Boutique 2014 inclui um espaço amplo, efeitos especiais e muitas surpresas. Cada detalhe da festa é construído com o intuito de agradar e satisfazer a todos: posicionamento dos bares, palco, é tudo estrategicamente montado. Toda sera projetado para deixar a estrutura impecável. Além de todo o conforto. 
 
Cardápio
 
A ceia da virada do ano é inspirada no melhor da cozinha internacional. O cardápio, com muito sabor e qualidade nos produtos, foi especialmente idealizado para o público do Reveillon Boutique.
 
Entre os pratos estão, mesa de frutas e frios dispostos em diversas mesas ao longo do evento. mais opções estarão disponíveis durante toda a festa, como a ilha de sushi.
 
No open bar, vodka, whisky, champagne, cerveja, energéticos, refrigerantes sucos e água, que ficarão em bares montados em locais estratégicos, facilitando assim o acesso. em todo evento.
 
Atrações 
 
Entre os DJs já confirmados para a grande noite da virada e que irão embalar a pista no primeiro dia de 2013, estão o Duo Ma2hup (SC) e Dj Tite Clausi (PR), e o Dj Diogo Bacchi consagrado como melhor Dj do estado em 2014.
 
Fundada em 2010 o duo Ma2hup nasceu em Balneario Camburiu e é formado pelo integrantes, Ber Schwanka & San Schwartz, MASHUP é a técnica que mistura vários elementos musicais com o intuito de criar um som único. E assim é o projeto que carrega este mesmo nome. 
 
Tite Clausi iniciou a carreira de Dj após estar envolvido por mais de 10 anos em produção de festas eletrônicas. Conhecido em todo o Brasil pela sua famosa Festa à Fantasia (Festa do Tite) em Curitiba, que em 2011 completou 14 edições. Proprietário da empresa Clown Eventos em Curitiba.

Quando se fala em DJ em Campo Grande, é impossível não falar de Diogo Bacchi. Um dos ícones da cena DJ no estado de MS. Diogo Bacchi também atende pelo codinome Audio Go, cada um dividido em projetos com propostas diferentes de sons. Diogo Bacchi projeta-se na house music, com versatilidade e flexibilidade de acordo com o ambiente. Audio Go é um projeto concentrado no seu gosto pessoal, no conceitual e contemporâneo, focado na conquista do ouvinte individual e mais técnico.
 
Serviço
O quê: Reveillon Bonito Boutique 2014
Quando: 31 de dezembro de 2014 – a partir das 22 horas
Onde: BONITO - MATO GROSSO DO SUL