Skip directly to content

Vaquinha Social traz a Campo Grande a conferência “Vin et la Santé” com Bernard Hudelot

Vaquinha Social traz a Campo Grande a conferência  “Vin et la Santé” com Bernard Hudelot 
 
 
 
O Vaquinha Social realizará dia 28 de junho  (domingo) às 10:45, a conferência *“Vin et la Santé” do enólogo  Bernard Hudelot com o objetivo de arrecadar fundos para projetos  sociais da entidade. O francês Bernard Hudelot fica no país apenas para se apresentar em Campo Grande, Curitiba, PR e Joinville, SC. O enólogo Bernard Hudelot  formado pela Universidade de Dijon, Bourgogne, França proprietário fundador do Domaine Montmain - Chatêau de Villars Fontaine vem para falar sobre vinhos e saúde na capital.
 
 
 
O almoço  terá vagas limitadas, sendo que serão servidos 2 vinhos de degustação por mesa e 3 tipos de vinho para acompanhar o almoço por mesa. Outros vinhos a parte poderão ser adquiridos pela importadora durante o evento. O bistrô e champanheria Les Amis, um dos melhores restaurantes do gênero na cidade, está em parceira com o Vaquinha Social e irá assinar o cardápio deste almoço beneficente. *Palestra em Francês com tradutor. Sobre o Vaquinha Social: O Vaquinha Social é uma plataforma on-line de investimento social. Por meio do site da entidade, qualquer pessoa ou empresa pode contribuir, de forma rápida e prática, com projetos sociais que beneficiam pessoas, famílias ou instituições carentes. Desde 2012, a entidade já atendeu 27 instituições e já beneficiou 3.228 pessoas com a arrecadação de mais de R$ 340 mil. Serviço:
O evento será no Le Jour, na Rua 25 de Dezembro, 98 com início da palestra às 10:45 hs, sendo o almoço servido a seguir. Os convites podem ser adquiridos pelo telefone 8118-7926,ou na própria instituição localizada na rua Euclides da Cunha, 1219. Convites limitados, por R$ 300, incluso almoço, palestra, vinhos, água, e refrigerante.